Pesquisar

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Promoção Hathor

olá leitores, primeiramente desculpem-me pelo sumiço por esses dias, mas fazer o que né... eu estava viajando e não tive tempo para internet. sabe como é, Salvador faz isso com a gente ( risos)



Minha foto
Mas volto com mais uma promoção linda para nossos seguidores. dessa vez é uma cortesia do parceiro Markus Thayer, que é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.

 Ele é o escritor do livro Hathor,que conta a estória de John McBrian, estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil.

Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros.

Mas existe algo que ninguém sabe:

Apenas John tem a chave!




Vamos as regrinhas para participar da promoção

1- Ser seguidor do blog nossa estante
2- Ser seguidor do twitter @MarkusThayer
3- ter endereço de entrega no Brasil
4- preencher corretamente o formulário

Para amentar suas chances você pode

5- divulgar a promoção

a)usando orkut, skoob, FB, blogs e twittando a seguinte mensagem : " Eu quero ganhar o livro Hathor que a @Juh_Neves e o @MarkusThayer estão sorteando em:http://bitw.in/t53 .Partcipe você também"

b) divulgando o banner

6- Seguir o twitter @Juh_Neves ( só para chances extras, não é obrigatório)

As inscrições vão até o dia 20/05 às 23:59 h e o resultado será divulgado no dia 21/05 . O sorteio será realizado, como de costume, pelo Random.org e estou a disposição pra eventuais dúvidas. 

7 comentarios:

e ai povo? o que acharam da promoção?

ja to participando, quem sabe não ganho de novo ksksksk

Eu quero, rs
No meu blog está tendo uma promoção do Hathor tbm, mas eu não ganhei o livro (chora D:)

Ai, to amando, torcendo pra ganhar o livro! *-*

Quero muito esse livro! *-*
Participando e torcendo muito também!
Boa sorte à todos!!! =D

Já me cadastrei!
Estou participando dessa promoção!!
Boa sorte para todooos! :D Mas tomara que eu ganhe hehehe!

Postar um comentário