Pesquisar

sábado, 28 de maio de 2011

AVISO ( problemas para se tornar seguidor) !!!

olá,
bem infelizmente o blogger esta com  uma série de problemas nos ultimas dias. um deles afetou a nossa estante. Onde devia aparecer os seguidores do blog, esta tudo em branco. impossibilitando assim que novos leitores nos sigam e conseqüentemente participem da promoção Harry Potter.E para piorar também estamos com problemas nos comentários, e muita gente não esta conseguindo comentar.
 Eu estou com uma promoção de marcadores para anunciar, mas estou esperando os problemas se resolverem antes. Agora não há o que fazer, a não ser esperar. Os bugs estão afetando grande parte dos blogs nos últimos dias, são diversos problemas com comentários, seguidores, e templates, e até para logar. Tais problemas, são devidos á uma manutenção programada, mas o blogger ainda não deu nenhuma explicação oficial.

Desculpem o transtorno, esperamos que tudo se resolva em breve

1 comentarios:

Ah, Ju, esse negócio tá me dando nos nervos! hahua
Iniciei um blog novo e ainda não tou divulgando por causa disso. ._.
Tomara que o problema de falta de comentarios lá no blog seja por isso. :P
Tá triste o negócio.

Ainda assim, dá uma passadinha na minha casa nova: cacotopico.blogspot.com
Depois volta lá pra seguir. :D

Beeijo
Bruna do All Star e Jeans, e Cacotopia.

Postar um comentário