Pesquisar

sábado, 7 de maio de 2011

Drácula, o covil do verme branco e mais 5 histórias de mistério e terror!

Drácula, o covil do verme branco e mais cinco histórias de mistério e terror! Por Bram Stoker


A narrativa das histórias em quadrinhos aproxima o leitor de suas experiências, fatos vividos e vistos no cotidiano do seu trabalho, na vida pessoal, espiritual, entre outras. Os quadrinhos sempre foram muito importantes na vida de muitos leitores. Para os apaixonados em terror e mistério, a Série Clássicos em quadrinhos nos presenteia com uma das histórias mais instigantes e amedrontadoras da ficção, 'Drácula'.



 Esse livro, que virou meu mimo particular, foi um grande presente da nossa parceira Rai editora. O livro trás Clássicos de Bram Stoker em HQ. O primeiro é a obra mais famosa do escritor, Drácula, adaptado por Rich Rainey e ilustrado por Joe Ollmann, a estória ficou linda. ilustrações super bem feitas e detalhadas.  Os outros contos são: A casa do juiz, A noiva da morte, Torre de torturas, A criança fantástica e  O Covil do verme branco. 


Todas são histórias conhecidas e que grande parte dos admiradores do gênero ja leram, mas desfrutar dos contos em outra linguagem e contando com ilustrações tão perfeitas é no mínimo uma experiência muito interessante para os que não estão habituados, e uma grande aventura para os admiradores do HQ e do terror/suspense.


Esse livro, na minha opinião, foi um grande presente. Diferente do que estou habituada e delicioso de ser devorado.  Agora estou lendo mais um livro em quadrinhos da Rai editora, volto com outra resenha e.... PROMOÇÃO,  é claro! deixo a dica : visitem a página da Editora e conheçam os outros títulos, como Glee, Mordida de amor ( bastidores da saga crepúsculo) e vários outros. 


recomendado mil vezes


e ai? o que acham? 






2 comentarios:

muito legal. tem tempo que não leio quadrinho, fui visitar o site da editora e tem uns títulos bem legais msm. eu não conhecia a Rai, mas ja coloquei tres livros na minha lista. kskksks. um dia esse blog me leva a falência. sempre me fazendo comprar.

Adoro quadrinhos e esse do drácula deve ser o máximo mesmo! HIAUEHAIUEH Vejo a Rai a pouco tempo por aqui e já estou ficando apaixonada por ela *-* rs

Beijos! Nanda
Julgue pela Capa

Postar um comentário