Pesquisar

domingo, 2 de dezembro de 2012

A Filha da minha mãe e eu


Um livro que trata de uma relação sempre tão intensa e importante. A narrativa de Maria Fernanda Guerreiro é surpreendente. Ela te leva para dentro da história de Mariana e Helena, mãe e filha passando por uma ajuste de ponteiros que ficaram atrasados por um bom tempo.

Helena descobre que está grávida, e a notícia mexe muito com ela, a ponto de resolver que antes de ter um filho ela precisa arrumar sua relação com sua própria mãe.

É uma narrativa mergulhada em emoção do início ao fim. Todos os personagens ganham atenção, sejam primários ou secundários. São histórias de vida, que convencem  e despertam sentimentos controversos  no leitor que acompanha cada um como se estivesse dentro do enredo. É um livro forte, diferente, marcante e cadenciado. São trechos certeiros e desafiantes.

A autora apresenta muitos conflitos ao longo do livro, mas todos necessários para encaminhar a um final digno, que prende uma parte sua dentro da história. Você não vai sera arrepender de ler.

1 comentarios:

Queria muito esse livro quando os blogs estavam falando dele, ai acabei esquecendo. que bom que vi aqui, pq caiu como uma luva pro presente de amigo oculto que tenho que comprar. e adorei a resenha.

Postar um comentário