Pesquisar

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mega Promoção dos 100

Comemorando a ultrapassagem da barreira de nossa primeira centena de seguidores a nossa estante apresenta uma promoção para deixar qualquer apaixonado por livros com água na boca. Se liga no prêmio:


Saga Harry Potter. Isso mesmo! Saga Harry Potter completa!

Harry potter e a pedra filosofal
Harry potter e a câmara secreta
Harry potter e o prisioneiro de Askaban
Harry Potter e o cálice de Fogo
Harry potter e a ordem da Fênix
Harry Potter e o enigma do príncipe
Herry Potter e as Relíquias da morte








Já imaginou, você com os 7 livros do bruxinho mais amado do planeta na sua estante? Para isso basta participar da promoção sendo seguidor público do blog nossa estante, ter endereço válido no Brasil,  preencher o fomulário, cruzar os dedos e contar com a sorte. O sorteio acontece no dia 13 de março. Você não vai querer ficar fora dessa, vai?

Para aumentar suas chances de ganhar divulgue a promoção no twitter, orkut, skoob com o seguinte mesagem:

" Já imaginou, você com os 7 livros do bruxinho mais amado do planeta na sua estante? Participe da Mega promoção dos 100 no blog www.nossaestante-br.blogspot.com. Parece mágica, mas é a nossa estante presenteando você! "

OBS.: para quem for divulgar no twitter, não tem como ser o texto acima ( devido ao número de caracteres) , então fica a critério de cada um o conteúdo da divulgação, desde que esteja contido o endereço do blog e o prêmio. 

 Quer aumentar ainda mais suas chances? Coloque o banner da promoção no seu blog etc. E a cada divulgação preencha um novo formulário indicando o link da divulgação.

Atenção:
ser seguidor vale 1 formulário, 
cada recado no skoob vale 1 formulário, o mesmo vale para o twitter e o orkut. 
Divulgação do banner vale 2 formulários, Ok?
As incrições vão até as 11:59 p.m. do dia 12 de março!!!

Qualquer dúvida entre em contato.




Agradecimentos:
( às duas pessoas que ajudaram a tornar esse promoção possível, Procuramos por muitas ofertas hehe)

Luiza Martins
Eleonora de Assis

29 comentarios:

Pena que já tenho os livros, mas to seguindo o blog! Beijos

Luiza,
Express Coffee

Euu quero muiiiito ! Beeijinhos ' (:

Hey! Parabéns mesmo pela promoção e pelo blog também, virarei leitor já!

:)

Com certeza eu vou participar. Amo esse bruxinho mas nunca consegui assistir os filmes nem ler os livros. :(
Mas dessa vez eu creio que vou ter sorte e vou ganhar! :D

Uhuuu com certeza estou nessa!

@MyrtesCharlotte

Estou seguindo e participando! (:
AMO Harry Potter, mas ainda não consegui comprar todos os livros para a minha coleção.

fica dificil divulgar no twitter com esse link imenso =/

para o twitter, não precisa ser o texto todo neh... só o endereço do blog e citar a promoção ja ta valendo.

Olá!
Parabéns pelo blog, eu ainda não o conhecia!
Quero muito ter a Saga do bruxinho mais famoso na minha estante!

Beijos!

Thaís ♥

Nunca ganhei nenhuma promoção =l
espero ganhar essa (:

Nossa sorteio mais perfeito! Quero muitooooooo.

Eu quero mas com 2 números é impossível ganhar.
Por falar nisso, é só pra divulgar 1 vez no twitter, ou 1 vez por dia???

Bye

Eu queroooooooooooooo muiito ganhar!!! Amooo Harry!!!
Obrigada pela oportunidade pessoal

Muito legal a promoção!ja tenho todos entao nao vou participar!! :D

Ahh *-* Coleção HP! Amei ☻

Promo perfeita!!
Participando!

@desapd

Ebaaa! Participando! Quero muuuuito. Ainda não li um livrinho do HP :(((

Beijinhos!!!

Participando concertezaaa *-*

Este comentário foi removido pelo autor.

Nossa, até hesitei quando vi o link no twitter. JÁ ESTOU PARTICIPANDO. Já sou um leitor declarado do Blog. Parabéns!

@LeeAilsonSJ

Divulgando no Twitter, Facebook e Blog.

Participando e seguindo o Blog!
Amei a promoção, Parabéns!
http://bestfunhouse.blogspot.com/

Participando e seguindo o blog.

Que promoção maravilhosa!
Quero muito ganhar :D

Eu quero muito \o/
@greicySantos

Postar um comentário