Pesquisar

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novidades

Galerinha, eu, particularmente, não sou muito fã de posts do tipo "chegou pelo correio" ou " novas aquisições"( acho chato) por isso mesmo vocês nunca leram um post desse tipo aqui no Nossa estante, mas hoje foi irresistível e eu tive que aproveitar a meia-horinha que tive livre para contar para vocês que acabou de chegar aqui em casa o " Harry Potter e o Cálice de fogo" que vai ser sorteado no dia 13 de março. Esse foi presente da minha amiga Eleonora que comprou na internet e nos ajudou a completar a coleção. Agora só falta o Enigma do príncipe chegar e terei em mãos o prêmio do sortudo que for sorteado no dia 13. lembrando que o sorteio vai ser feito pelo site Random.org . e as inscrições vão até 11:59h do dia 12, ok?

beijos, e boa sorte a todos

Ps.: fim de semana vou compensar os dias sem resenhas com uma bem legal para vocês.

7 comentarios:

'-' Acha chato? Nunca fiz, mas tava pensando em fazer um post desse tipo... '-'

Olá Juliana!
Não gosta de posts assim? Ah eu gosto tanto, é legal comprartilhar nossas coisinhas que chega seja cartinhas ou livros e etc! rsrs
Mas adorei que vc tenha contado o que chegou hoje hehehe

Beijãoooo

oi linda...mil perdoes.

estou em floripa passando uma semannina eee lindo lindo lindo, me isolo mesmo aqui, adoro me desligar da net, não sou ligada tanto, sou balzaquiana, ou seja, não cresci com net qq coisa eu prefiro.

perdi meu livro quando cheguei aki, acredita!!!! fiquei Mega com raiva, e agenda tbm esqueci no aeroporto. Era a proxima resenha, me lasquei.


enfim vim aqui agora, parceria do meu livro, est enão vai dar, acabou. O meu proximo nenem sai em abril pela Ed. Multifoco,"Castigo nas férias", very happy.

bjokas Michele Mourão

só para esclarecer, eu não gosto que escrever esse tipo de postagem ( prefiro escrever resenhas) mas eu sempre leio nos blogs que sigo e comento, apesar de não ser o tipo de postagem que me anima.

beijos

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh que #saco. Eu ja tenho todos os livros! :(

Eu tbm não gosto desses posts nesse estilo, mas tudo bem!

Beijos!

tbm não gosto dessas postagens. sinceramente, como leitora eu não quero saber o que chegou na casa do blogueiro. mas esse caso fica na exceção, é a promoção que td mundo quer ganhar nééé´!!!
adorei saber que chegou.

Realmente, postagens deste gênero é desanimador. Mas, há uma exceção neste post. Afinal, É A PROMOÇÃO DO HARRY POTTER GENTHY! Estou super animado com essa promoção.

Postar um comentário