Pesquisar

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Procura-se reforços

Galera, eu amo o nosso blog, mas esta difícil conciliar faculdade com a nossa estante, ou seja, Preciso de reforços. 

quem estiver interessado em contribuir com o blog, entre em contato comigo, por favor. pode ser pelo contato disponível na guia superior no blog, ou pelo skoob, ou mesmo por aqui com um comentário. Acredito que ter outra(s) pessoas enviando resenhas vai ser muito bom para o blog, desse modo não fica apenas o meu ponto de vista e os livro que eu leio, mas deixo claro que vou continuar por aqui. 
Quem não quiser assumir nenhum compromisso com o blog, pode enviar a resenha, sugestão, filme ( para coluna da estante para as telas) etc. para o e-mail e eu posto com os devidos créditos ( nome, página na web, twitter, etc.) sem nenhum compromisso de continuar escrevendo. ou pode ficar responsável por apenas um tema, talvez tenha uma boa ideia para incrementar o blog ...

Afinal, essa é a NOSSA estante. 

beijos, Juliana Neves
 
PS.: lembrando que os blogs parceiros são super indicados, e um deles, o blog "... simpels assim...." está com uma promoção super legal, sorteando marcadores personalizados feitos pela blogueira Ana flávia. 

6 comentarios:

Gostaria muito de poder contribuir, tbm tenho um blog e publico algumas resenhas. Estou para publicar uma resenha sobro o livro" O Reverso da Medalha " e " Senhora do Jogo",caso lhe interesse é só me enviar um e-mail dizendo q aceita minha contribuição.

jessica.527@hotmail.com
lilianejessica.blogspot.com


bjs
jessica rodrigues

Oiie
Eu nunca escrevi resenhas, mas nunca é tarde para começar. Então se você quiser minha ajuda estou a disposição!
Beijim!!

teka_princesinhaa@hotmail.com

meninas, obrigada pelo interesse. eu mandei um e-mail para vocês,então... eu sei que às vezes falta tempo para assumir um compromisso de postar sempre por aqui, por isso eu deixei a critério de vocês. vou mandar direitinho por e-mail. beijos

oie
Eu gostaria de ajudá-la, então se precisar estou a disposição!
lala-larissa11@hotmail.com
ou
larissa.la@live.com

Ah, eu queria colaborar também! Estou tentando escrever um livro há muito tempo, e tenho praticamente uma biblioteca em casa. Gostaria muito de poder colaborar com esse blog que eu adorei. (PS: Eu também tenho um blog)
:*

Ah sim, meu e-mail: aliice.opinheiro@hotmail.com :)

Postar um comentário