Pesquisar

domingo, 13 de março de 2011

Resultado da Mega promoção dos 100!

olá,

chegou o tão esperado dia de ser sorteado o sortudo (a) que vai receber em casa a coleção completa Harry Potter. sem mais delongas, como o combinado as inscrições terminaram às 11:59 de ontem, dia 12. então todas as inscrições feitas após esse horário foram automaticamente descartadas. ( isso foi avisado com antecedência ) bem... tirando as inscrições invalidas, foram no todo 2321 inscrições! gente, eu to falando muito sério. A grande maioria das divulgações foram via twitter, foram cerca de 200 seguidores inscritos ( quase todos os leitores da estante) que se dedicaram na divulgação. então vamos ao sorteio...


acessei o Random.org às 15:59












número minimo: 2
número máximo: 2321
número sorteado: 1970





1970 - 3/11/2011 às 16:32:55 
nome: amanda miguel
Nome de seguidor: amanda miguel


Parabéns Amanda!!!! estou entrando em contato agora com você pelo e-mail explicando como receber seu prêmio. você tem 48 horas para entrar em contato, caso contrário o sorteio será refeito no dia 15.
qualquer um dos que concorreram e ficaram em dúvida sobre o sorteio pode entrar em contato comigo. muita obrigada a todos que participaram e divulgaram. a promoção de março vai ser divulgada nessa semana, então fiquem atentos. grande abraço.

9 comentarios:

essa semana vou anunciar a promoção desse mês, ja consegui um "patrocinador", vocês vão amar.

Fiz uma visita

Espero que possa me retribuir

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

http://tinhahquedizer.blogspot.com/

#vixe eu sou muito azarada mesmo :/ ushauhsase'
Parabéns Amanda! :D

=/
Eu queria tanto ter ganhado...
Fica pra próxima!!!
Mas o blog tá cada vez melhor parceira.

Vamos programar uma promoção juntas qualquer dia desses. =D

Beijoo

Uau... eu nem soube dessa promo, senão tinha participado, com certeza!
Parabéns!

Seguindo. Depois quando puder, me faz uma visitinha?
www.amormisterioesangue.com

Bjs

gente, só para avisar, hoje a amanda confirmou o recebimento dos sete livros. ela é de São Luiz do maranhão, os livros fizeram uma longa viagem, mas chegaram. beijoss

Postar um comentário