Pesquisar

sábado, 14 de maio de 2011

Mega promoção Harry Potter Parte II

É isso ai, voltamos com a 2ª Mega promoção Harry Potter ou mega promoção HP parte II !!! para quem não se lembra, nossa primeira promoção foi a mega promo dos 100 que presenteou Amanda Miguel com os sete livros da saga mais amada do mundo . Dessa vez o prêmio vai ser um super kit  para um único super fã e além dos sete livros, o sorteado receberá em casa e sem custos outros brindes e mimos relacionados à HP, mas esses ainda são surpresas ( confesso que ainda não tenho uma relação exata do que será enviado hehe


Pegue esse e outros contadores no Potterish.com

as inscrições vão até o contador acima zerar! 

 vamos seguir aquele esqueminha de sempre:

regrinhas:


- ser seguidor da nossa estante
-ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o formulário corretamente ( tenham atenção na hora de preencher)

 Chances extras:

- comentar nessa postagem e nas postagens posteriores (depois) dessa. ( cada comentário vale + 1 formulário)
- seguir o twitter @Juh_Neves ( não é obrigatório, mas vale + 1 formulário)
- divulgar a promoção no orkut, Facebook, skoob, blog, twitter etc. ( vale + 1 formulário)

obs**: quem usar o twitter , deve twittar a seguinte frase " eu quero o kit Harry Potter que a @Juh_Neves esta sorteando em http://nossaestante-br.blogspot.com . participe você também.!"  e no máximo cinco (5) vezes ao dia ( isso para evitar o "bum" nas timelines como na outra promoção que a galera twittava 20 vezes seguidas) 


** ( cada divulgação vale um novo formulário - não vale burlar, somos quatro pessoas para verificar isso - lembre-se de informar o link direto) 



Créditos:
O crédito por essa linda promoção vai para as  piradas e pottermaniacas:

- Eleonara
- Victória
- Joyce
- Juliana ( oh, eu aqui)

Qualquer dúvida, ja sabem o que fazer. entrem em contato pelo e-mail do blog ou pelo twitter @Juh_Neves,  ou ... podem comentar aqui também.  Boa sorte meus queridos e até a grande estréia do final ( hehe)

20 comentarios:

Adoreiiiiiii!!!
Já estou participando =D

Bjus.

Estou participando, sucesso e parabéns pelo blog!

Que promoçao tuuuuuuuuuuudo *-*
Eu amo loucamente HP :D IUAEIAUEIUAE

Beijos

Owwn!

Vou participar!

HP é minha viida! (o fã sem noção :x rs)

Tem promo no meu blog: http://migre.me/4xCjh

Eu quero!!
Sou apaixonada por Harry Potter!

Tem promos no meu blog também: http://migre.me/4nv7Z e http://migre.me/4xQku

Obaaaaaaaaaaaaaaa. Eu quero muiiiito! Amo de paixão HP!!

booom diaaaa, cá estou, louca pra ganhar!!rsrs

Estou participando, parabéns pelo Blog!

Este comentário foi removido pelo autor.

Participando, sem dúvidas.
Uma ótima oportunidade para os fãs ficarem mais perto desta magnifica obra que é HP.
Parabéns pela iniciativa (:

é claro que vou participar
Amo de coração o harry potter!!!

Adorei o sorteio! Participando! o/

Este comentário foi removido pelo autor.

ai, amei essa promoção *-* participando com certeza \o

Adorei!To curioso pra saber qual são esse mimos!KKK Minha conta no twitter é @ForeverLoveHP

Participando amando o blog

Adorei o filme e quero participar!

Postar um comentário