Pesquisar

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um Livro puxa outro - Harry Potter

olá, como comunicado anteriormente, essa é o primeiro post  da nova coluna da nossa estante, " um livro puxa outro" apoiado na ultima edição da revista veja. 


Todos os créditos são da revista veja, edição 18 de maio, página 101.

Harry Potter me marcou porque começou a fazer sucesso quando eu estava começando a sair dos contos de fadas e me arriscar em romances. Se bem me recordo, eu estava na 2ª série do fundamental ( ano 2000) quando li Harry Potter e a pedra filosofal. E da lista acima, ja li alguns títulos. E vocês? vocês concordam com o esquema acima? Já leram os livros indicados?

Li e indico: 

  • Sherlock Holmes
  • Saga o senhor dos anéis 
  • Dom Quixote
  • O nome da rosa 
  • Odisséia 

2 comentarios:

Nossa, adorei esse esquema *-* MUITO legal :D Espero ver os próximos posts :D Gostei mt , HAHAHAE'
Poxa, sou um monstro, não li nenhum dos outros livros do esquema, kkkkkkkkk. só HP mesmo x)

Beijo!

Não poderia faltar Sherlock Holmes mesmo ^^

Postar um comentário