Pesquisar

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resultado 3º sorteio Promoção Novo Conceito

Gente eu estou até com vergonha de pedir desculpas de novo, mas é isso ai, atrasei o resultado da promoção mais uma vez. Sorry! Esse período de férias da faculdade minha vida vira uma bagunça, mas ja estou começando a por ordem na zona!

e vamos ao que interessa, o vencedor do terceiro sorteio Da promoção Novo conceito foi...



Adriana Santos de Oliveira que twittou muitooo, e ganhou Anna e o beijo francês + um baton da Avon

Parabéns Adriana!

E na semana que vem tem o último sorteio da promoção Novo Conceito, Um amor para recordar. E em breve tem mais promoção Por ai.

2 comentarios:

Juuuu! Obrigada!!Nossa que surpresa boa! Já vou responder o email!

Ah, parabéns para a vencedora!
Estou louca pra ler esse livro!
>.<

Beijos, Line.
http://naomepoupee.blogspot.com

Postar um comentário