Pesquisar

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que visitar na Bienal

 a tão esperada Bienal do Livro no Rio de Janeiro começa no próximo dia 1º e se você ainda não sabe quais estandes vai visitar, fica aqui algumas dicas da Nossa estante pra você!

As editoras parceiras Novo conceito, Novo Século, e Rai editora estarão marcando presença no evento e tem até  atração internacional.



Esse é o banner de divulgação da Novo século que estara com seu estande no pavilhão azul - rua K14 em frente ao auditório.
a editora ja começa na bienal com programação especial e conta com a presença de Carlos Costa

Data: 01/09 (Quinta-feira)
Horário: das 12h às 22h
das 19h às 22h - Carlos Costa autor do livro Quando Dormem as Feiticeiras.

 a programação completa da editora vocÊ confere aqui e Aqui na nossa estante durante os dias do evento. 


A Rai editora estra no pavilhão 4 verda, rua N. Não divulgaram programação. 




A editora Novo Conceito promete uma programação animada. 


Ainda não divulgaram a programação completa e nem a de abertura, mas ja não é segredo que Emily Giffin ( questões do coração) estará presente no dia 3/09 às 17h, a autora foi a segunda colocada na enquete que a editora fez em seu site durante um longo período, perguntando aos leitores qual autor gostariam de ter na bienal. O vencedor foi Nicholas Spark, que não tinha disponibilidade na agenda, então a segunda colocada ( mas não menos importante), aceitou prontamente!


vocÊ confere todos os expositores da bienal aqui. e ao longo desses 11 dias, a Nossa Estante estará te mantendo atualizado sobre o que anda acontecendo na Barra da Tijuca

2 comentarios:

Aaaah o estande da NC tá tao lindo *-* pena que nao cheguei a ver a Emmily Giffin :( mas ok, amanha eu vou de novo e levo uns livros meus p ela autografar *-* hehe´

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Estou acompanhando tudo que acontece na Bienal pela internet mesmo, moro muito longe do Rio e ficou impossível de ir, infelizmente! Mas quero ir na Bienal do ano que vem em Sao Paulo!

Postar um comentário