Pesquisar

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resultado promoção não sou este tipo de garota

Amados, eis o resultado da promoção não sou este tipo de garota. Tivemos poucas participações, provavelmente, devido ao meu abandono por aqui, mas sabe como é... Faculdade! Mas eu estou me organizando para conseguir manter as postagens em dia e divulgar mais o blog (estou aceitando ajuda hehe)
Mas vamos ao que interessa, foram 140 inscrições e o sorteado foi o numero 14



quem ganhou foi Erica Belancieri!

Parabéns Erica, espero que goste do livro.

Ja tem livro aqui em casa só esperando pra ser enviado, a próxima promoção da nossa estante será divulgada em breve. posso adiantar que o prêmio é Da novo conceito, e é um dos kits mais lindos que eu ja vi! alguém arrisca?

beijoss!

3 comentarios:

Ganhei!
Que legal.
Já respondi o email com o endereço.
Abraços,
Erica

Olá!

Te indiquei para um meme, dá uma olhada lá no blog:
http://allstarejeans.blogspot.com/2011/09/meme-leitor-consciente.html

Beijo!

parabeeens erica *-*

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Postar um comentário