Pesquisar

domingo, 21 de agosto de 2011

Promoção Não sou este tipo de Garota

Fala povoooo! Estava em falta com uma promoção , mas aqui está... Não Sou este tipo de garota. Mais um presente da Parceira Novo Conceito que vocês vão amar...


Regrinhas de sempre...


- Ser seguidor do Blog Nossa estante
- Ser seguido do twitter @Novo_Conceito
- preencher o formulário


Chances extras de sempre hehe ...



- divulgar a promoção ( twitter, skoob, orkut, FB, blog etc) 
- comentar na resenha "Não sou esse tipo de garota" e/ou nas postagens posteriores à promoção (inclusive essa)
- seguir o twitter @
Juh_Neves



Mensagem para o twitter: (no máximo 5 vezes ao dia)
"Eu concorro ao kit "Não sou este tipo de garota" com  e . nossaestante-br.blogspot.com. Participe você também"


o sorteio acontece no dia 10 de setembro, quem se inscrever até o dia 9 às 23:59h e seguir as regras vai estar concorrendo. 


então diga ai, que tipo de Garota ( ou garotO) você é? ( não vamos deixar os meninos de fora né?


14 comentarios:

Estou te seguindo! Segue de volta? http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com

Só não vou participar da promo porque também sou parceira da NC e tenho esse livro.
Mas é uma ótima proposta, participem, pessoal! haha

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Participando, claro! :)

Que tipo de garota eu sou?!
Aquela que sonha alto, mas que mantém os pés no chão.

Bjs.
www.primeiro-livro.com

\o/Participandoooo.....

Eu sou o tipo de garota que não existe!!!!

Bjos e boa semana!!!

Ebaaa! Adorei a promo Ju! Vou participar! bjo!

sou do tipo de garota que que enlouquece o ser mais mais normal ksksksksks

participando!!!

gente só pra lembrar aqui... tem gente se inscrevendo, mas não esta comentando na postagem hein

Eu sou uma garota do tipo bem romantico!! Adorei a promoçao.

Participando. Será que eu ganho?
Eu sou uma garota muito estranha. Hahahaha. Introvertida, acho. Sei lá onde me encaixo nisso tudo.

Postar um comentário