Pesquisar

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atentado Cultural


Atentado Cultural
 No sábado, dia 20, façamos a diferença. Deixe um livro (você sempre tem um que não lerá mais) num ponto de ônibus, praça de alimentação, banco de jardim, balcão de padaria, açougue, farmácia... Vamos atentar contra a falta de cultura! divulguem essa ideia!! Bons "atentados"!
Quem participar, volte para contar o que achou e se fotografar, mostre onde deixou seus livros, e quem achar um livro perdido por ai, conte-nos também, é claro hehehe

8 comentarios:

Ótima ideia, vou escolher alguns livros aqui em minha estante e começar meu atentado! Ah, e vou divulgar essa ideia também!

Seguindo! Segue também?
http://rejanebruck.blogspot.com
Beijo!

Eu bem tenho vontade de fazer isso! Mas falta coragem sabia, eu sei que isso é um pouco egoísta, mas tenho tanto medo de um livro cair nas mãos de alguém que não dá valor pra isso! Só de pensar me dá um aperto no coração! Mas juro que vou tentar fazer isso qualquer dia desses, e se fizer volto pra contar! =)

adriana, te entendo totalmente, separei um mote de livros aqui, mas na hora de "abandonar" só tive coragem de deixar dois hehehe, mas espero que tenha parado em boas mãos. deixei um infantil na praça num lugar coberto pra não pegar chuva e outro no ônibus. achei um no ponto aqui, mas deixei lá pra outro pegar.

E rejane, visitei seu blog e to seguindo, muito bacana. e fico feliz que tenha adotado essa ideia também.

Essa campanha, de certa forma, eu já promovo. Adoro ensinar, provocar a opinião alheia e fornecer livros e documentários aos interessados.
Tomara que cada vez mais pessoas possam compartilhar de ideias como a sua. Afinal, penso que estamos aqui para somar.

Parabéns pelo blog!
Você ganhou um visitante assíduo!
Estou te seguindo.
Tenha uma ótima semana!
Carlos Pinho.
Deixo o convite:
http://anoticianodiva.blogspot.com/

http://www.mercadocom.blogspot.com/

obrigada Carlos, aceito os convites e vou visitar. E é isso ai, divulgar, ensinar, e provocar cultura!!!

grande abraço

Juliana,
A ideia é ótima, é emblemática. Propagar a cultura de alguma forma, implantar nesse povo a consciência do erudito. Mas é bonita demais para ser real, eu não teria coragem de deixar os meus livros, qualquer um deles, em um banco de praça esperando pela compreensão das pessoas do que ele representa. Parte-me o coração ;~
Adoraria incentivar a leitura, entretanto, entre as crianças, lendo para elas... Acho que seria uma boa ideia.
Sempre bom deparar-me com outros blogueiros literários. Seguindo!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

oiiii

http://www.livr.us/ Conhece esse site?
é um bookcrossing :D

Ane,não conhecia o site. achei muito legal msm! vlw pela dica

Postar um comentário