Pesquisar

sábado, 24 de setembro de 2011

TSC - Circulo Secreto

The secret Circle, ou Circulo Secreto, é uma série de livros da autora L.J.Smith (diários do vampiro) "que conta a história de  Cassie, uma jove de dezesseis anos que é obrigada a se mudar para a Inglaterra, e em sua nova vida conhece um grupo e adolescente que parecem dominar a sua escola.  
Iniciada no grupo de bruxas, que controla Nova Salém durante centenas de anos, Ela é arrastada para o “Círculo Secreto”, que lhe dá uma emoção excitante, inebriante e mortal. Ela se apaixona por Adam, mas as coisas, não serão tão fáceis. (livros)




A trilogia original foi publicada pela primeira vez em 1992 e voltou a despertar interesse em 2008 quando foi lançada a nova edição do primeiro livro: A iniciação. 




Agora, em setembro de 2011, o livro chegou ao Brasil e ja ganhou seus milhares de fãs. Assim como The vampire Diaries, the secret circle ganhou uma adaptação para as telinhas, A CW comprou os direitos e transformou os livros no que promete ser o próximo sucesso da emissora que ja exibe ha dois anos a adaptação de TVD com louvor. 




Na quinta-feira (15/09) foi ao ar o pilot da série, que ja mostrou algumas grandes diferenças do livro, e assim como na série prima, mostrou que mudanças podem ser muito positivas. na ultima quinta (22/09) a série exibiu o segundo episódio sem perder a graça. Ainda é cedo para falar, mas ao que parece, A CW acertou mais uma vez.  

assista aqui os dois primeiros episódios da série (breve)




2 comentarios:

eu ameii este post. essa série parece ser ótima. vou ver se o livro não esta muito caro ksksks e ja vou assistir um episódio pra ver se gosto.

beijimm e o blog ta lindo

você é uma fofa joyce.fico feliz que tenha gostado. Sobre a série, eu não sou muito fã dos livros da L.J. smith ( tento que nem resenho-os) mas as séries são adaptações bem legais.

Postar um comentário