Pesquisar

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cara Nova

A nossa estante está de cara nova e novidades quentíssimas. Após um hiato, estamos de volta com novo template, e colunas especiais. Vamos passar a acompanhar por algumas séries de TV que surgiram nas estante. Isso mesmo, A coluna da Estante para as telas estará mais presente entre nós! Em breve vamos disponibilizar links para downloads de livros de domínio público. E vamos disponibilizar links para assistir online algumas adaptações de obras que marcaram nossa literatura.
Promoções imperdíveis estão por vir, e novas resenhas estão à caminho, nossas parcerias com as editoras continuam firme e forte. Ao longo das próximas semanas ainda vamos sofrer algumas modificações por aqui, tudo para o blog ficar mais agradável aos leitores.


a opção "Início" agora esta la em cima do nosso novo banner, como "Home" e ali ao ladinho dela esta "Contato"
Nossas categorias estão sendo arrumadas ainda, e ao fim da página você encontra todas as nossas opições ( que também vão ser melhor ajustadas)

Se encontrarem algum erro por ai avisem aqui mesmo, quem tiver alguma sugestão ou estiver interessado em colaborar em alguma coluna, é só se manifestar nos comentários, e aguardem pelas próximas novidades.
Espero que tenham gostado.

Juliana Neves

4 comentarios:

Oiii Ju!
Adorei as mudanás daqui ^^ Adoro séries e acho que vai ser bem legal esses posts com séries e downloads :D

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Ficou sensacional esse novo layout; Bem organizado, parece o Disqus :D

obrigada Cal. fico feliz que tenha te agradado

Postar um comentário