Pesquisar

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Top 5 - novidades na estante

Oi amigos! Resolvi começar uma nova coluna aqui na Estante, Top 5 versão Nossa estante!  =D é o seguinte, inspirada em um meme lindo que ganhei, resolvi começar a postar regularmente os mais amados por nossos leitores.  As enquetes vão rolar durante as semanas, e vamos eleger os melhores da literatura. 
Para começar, Os casais mais amados dos livros!
Respondam a enquete na lateral do blog. Se o seu casal favorito não esta ali, ou deseja acrescentar algum, deixe seu comentário. Depois conto para vocês quais são os meus favoritos! 

E ai? qual os melhores casais dos livros?

8 comentarios:

E o damon e a elena? eles são quase um casal ksksks

Joyce... sou mais o STEFAN! ahhauhaua e o damon e a Elena não são um casal. kkkk

Territorios das garotas, obrigada por comentar. lindo o seu blog.

beijoss meninas.

John e Savanah, cadÊ??? querido john é lindo!

Não conheço nenhuma dos casais da enquente, então marquei outros :D
O top é uma coluna legal para manter a frequência e a interação dos leitores!
ps: blog bacana: tem um layout bem bonito e organizado hein!

anonimo, haha, Sparks dominando hein hehe

E nícolas, obrigada! fico feliz que tenha gostado.

claro, casais do nicolas S. são os melhores. super tragicos kkkkkkkkkk

Amanda feyre

ahh, o colega ai diss que não conehce nenhum dos casais,nem romeu e julieta?? LOL

E lembrei de um casal muito imopotante Babi e Step. Mudei meu voto, ao inves do john e da Savanah, eu voto neles. vai contando ai

Tres metros acima do céu!!

Amanda Feyre

Oii, to retribuindo a visita que você fez no meu blog recém nascido :)

E gostei muito do seu também, por isso já estou seguindo!!

Ah!! Meu voto vai para a Nora e o Patch de Hush, Hush (que pelo visto eles estão perdendo a disputa, neh??), mas eu amo muito esses dois, pra mim são os melhores da enquete *-*

Nan Pires

Postar um comentário