Pesquisar

sábado, 1 de outubro de 2011

Uma Vida sem Limites

Uma Vida sem limites, são as palavras que resumem a jornada de Nick Vujicic.  A história de Nick não se resume a "10 passos para ser feliz", é uma história de luta e vitórias.
Sem braços e sem pernas, Nick tinha tudo para ser uma pessoa amargurada e sem fé, mas não é isso que ele narra em seu livro.  Com muita graça e habilidade de se aproximar do leitor, o texto é muito agradável e convidativo. 

Nick Vujicic conta suas experiências ao decorrer de cada página e deixa em evidencia a importância da fé na sua vida. Cristão declarado e de ótimo humor, ele consegue atingir o que nem todos os escritores alcançam, o coração do leitor.  A cada capitulo lê-se muitas referencias aos planos de Deus e como ele (Nick) viaja o mundo para levar a palavra, em todo o momento ele reforça a importância da fé cristã em sua vida e de viver uma vida sem limites. É impossível não parar para pensar nas próprias atitudes enquanto acompanha esse autobiografia de  255 páginas com mensagens de garra, fé e determinação. 
Essa obra passa uma lição de superação com muita beleza, o livro é um tanto repetitivo, característica bem evidente nos gêneros de autoajuda, mas não foi algo que empobrecesse o texto, Acredito que o autor conseguiu passar muito bem a mensagem pretendida e fez isso com muita classe. Ele diz tudo que nós já sabemos, mas vindo de alguém que é o exemplo vivo que aquelas atitudes funcionam, atinge o leitor de uma forma mais profunda. 

é um bom livro para repensar a própria vida. 



1 comentarios:

eu to com esse livro aqui pra ler a um bom tempo e sinceramente nao to nem um pouco afim de lê-lo >< rs não faz muito meu tipo esse gênero biografia auto ajuda :(
mas pela sua resenha, ele até parece interessante! Espero que eu goste, tenho que ler, kkkk :P

Beijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Postar um comentário