Pesquisar

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Promoção de Aniversário - rodada final

galera lá vai a ultima rodada de sorteios da promoção de aniversário do blog. uffa... dessa até eu cansei.  quatro livros de uma vez para vocês e tem ganhador repetente na lista... confiram:


9º- Kit a Jornada- Erin E. Moulton - 200 páginas - Novo Conceito




10º - Radiante -Riley Bloom - Livro 1- Alyson Noël - 184 - Intrínseca  



11º- Kit o céu está em todo lugar -Jandy Nelson - 424 páginas - Novo Conceito 







12º- 2º Julieta Imortal - Stacey Jay - 237 páginas - Novo Conceito 




 Parabéns Adriana, Arthur, Jéssica e Christiane! estou mandando e-mails para todos. E Adriana ganhou de novo hein! não sei como você consegue

em breve posto as fotos de todos os livros que foram sorteados. tirei as fotos faz tempo, mas estive sem tempo de postar. beijoss

2 comentarios:

OI Ju! Feliz demais com a notícia hein...presentão de carnaval! Obrigadaaaaa! Parabéns aos outros ganhadores!!! Já vou responder ao email...acho que a sorte ficou do meu lado rsrs!

Fiquei no quase em 2 :(
Parabéns aos ganhadores!

Beijo.

Postar um comentário