Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promoção Novo Conceito

Olá, Eu tenho um Super presente para vocês. Um sorteio que esta nos meus planos ha muito tempo e agora, graças a Novo Conceito A nossa estante apresenta.... A super promoção Novo Conceito.!!!

Confira os prêmios:

1 exemplar Questões do Coração + Sacola personalizada
1 exemplar Uma Proposta Irrecusável
1 exemplar Um Amor para recordar + caixa
1 exemplar Ana e o beijo Francês + Caixa+ Batom

Serão quatro sorteados ( Um para cada Prêmio)








Vamos as regrinhas:

- Ser seguidor do Blog Nossa estante
- Ser seguido do twitter @Novo_Conceito
- Ter endereço de entrega no Brasil
- preencher o formulário


Chances extras


- divulgar a promoção ( twitter, skoob, orkut, FB, blog etc) 
- comentar na resenha "questões do coração" e/ou nas postagens posteriores à promoção
- seguir o twitter Juh_Neves

Mensagem para o twitter: (no máximo 10 vezes ao dia)

"Eu concorro a um livro por semana com  @Juh_Neves e @Novo_Conceito. No www.nossaestante-br.blogspot.com . Participe você também!"

O primeiro sorteio acontece no dia 9 de julho- questões do coração
O segundo no dia 16 - uma proposta irrecusável
O terceiro no dia 23 - Ana e o beijos francês
E o ultimo no dia 30 - Um amor para recordar

quem se inscrever  até as 23:59 do dia 8 de julho ira concorrer aos 4 prêmios. sua inscrição, mesmo que não seja sorteado na 1ª, fica lá para o próximo sorteio. Quem se inscrever posteriormente ao dia 9 ira concorrer aos outros 3 livros e assim por diante.



17 comentarios:

Que super promo *--*
Vou torcer muito pra ganhar um sorteio =)

Bjus =*

Uma perguntinha: pode twittar quantas vezes por dia?

Boa Anaisa.... eu tinha esquecido de colocar isso. ja vou arrumar no post. esse vai ser 10 vezes ao dia.

Super promoção,, eu quero!!

Oba, participando!

Mas twitar essa frase 10 vezes por dia é coisa demais! o.O

felipe, eu coloquei 10 pq tava com pressa e fo o 1º numero em que pensei ahuahaua, mas esse é o maximo. vc não precisa disso td. é muita coisa msm. agora que parei para pensar...

fo mal gente

gente meu niver é no mês de julho, vamos ver se vou ganhar presentes rs
Bjo

O ruim é que não tenho e nem sei usar twitter =/

rayná, tu podes usar o skoob, orkut, comentar aqui no blog.... tudo é válido. Twitter é só mais uma forma. ok? vale mais de um comentário em cada postagem, mais de uma no skoob, no orkt, no face, em blogs... e por ai vai. Boa sorte pra vc flor.
beijoss

Participando *___*

Elidiane - Beijos

Geeeenteee!
Sai daí e deixem os livros: Uma proposta irrecusável e Ana e o beijos francês pra mim!!

o/

Haha!

Daniela / @daride

Eu quero tanto Uma proposta Irrecusável! Adorei a promoção!

aii q lindo, participando ... tomra q eu ganha o kit maravilho d um amor para recordar ;)

@dnisin

\o/\o/ PARTICIPANDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Boa sorte a todos!!!!!!

Postar um comentário