Pesquisar

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um Livro puxa outro - Nicholas Sparks

como estamos com a super promoção Novo conceito, nada mais apropriado que na coluna  "Um livro Puxa o outro" de hoje, o ponto de partida seja Nicholas Sparks, o autor de um dos livros que vamos presentear, Um amor para recordar e de famosos romances publicados pela parceira Novo Conceito. 

     

Veiculado originalmente pela Revista Veja
Clique sobre a imagem e aumente (ctrl + ) para visualizar melhor 

Bem, fica ai as dicas de clássicos que podem ser lidos e apreciados pela galera que curte Nicholas Sparks. 

Li e indico: 
Orgulho e preconceito
Dom casmurro
O conde de monte cristo
Romeu e Julieta
Memórias de Carcere
Rei Lear 


e ai, o que acharam?? ja leram alguns dos títulos indicados?

2 comentarios:

A uns 4 anos atrás li Romeu e Julieta, tenho certeza que muitas pessoas já leram, e quem ainda não leu, vale muito apena conferir.

que bom que citou isso hehe, não é segredo pra ninguém mas eu sempre repito, Romeu e julieta é meu livro favorito! Ta certo que eu tenho vários livros favoritos, mas esse é mais um heheh

beijoss

Postar um comentário